Câmara Municipal de Paulicéia Câmara Municipal de Paulicéia

Notícias

27/02/2018 19h00

Cadastramento Biométrico acontece na Câmara de Pauliceia

Eleitores que ainda não se recadastraram biometricamente terão a oportunidade de fazê-lo na Câmara Municipal de Pauliceia

Fonte: Assessoria Câmara Pauliceia/ Geovanni Gomes
Foto: Divulgação

Eleitores que ainda não se recadastraram biometricamente terão a oportunidade de fazê-lo na Câmara Municipal de Pauliceia. No local foi montado um posto para coleta das digitais, dados e foto, uma parceria e a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e o Tribunal Regional Eleitoral. O objetivo da biometria é tornar a identificação do eleitor ainda mais segura, eliminando-se o risco de alguém votar por outro, mesmo que de modo involuntário.

A primeira Etapa será de agendamento pessoalmente pelo eleitor a partir do dia 27 de Fevereiro. O atendimento, realizado pela equipe do Cartório Eleitoral, acontece entre os dias 12 de março á 27 de março das 12h30min às 18hs, em uma das salas do prédio.

Para a realização do cadastro é preciso comparecer com RG, comprovante de endereço no nome da pessoa a ser atendida, CPF, além do título de eleitor, se tiver. Também é possível fazer o título pela primeira vez, neste caso além do RG, CPF e comprovante de endereço no nome da pessoa que for fazer a inscrição eleitoral, os homens, deverão apresentar o Certificado de Alistamento Militar, se forem maiores de 18 anos.

“O cadastramento é simples e rápido, oferecemos o espaço da Câmara como parceiros do Cartório Eleitoral para viabilizar o cadastramento eleitoral dos munícipes. Estamos abertos a todos que precisarem do serviço, pois, ser a casa do povo, é o objetivo do nosso Poder Legislativo”, comentou o presidente da Câmara, Thiago Lima.

Mais Fotos

trabalhos


Próximas Sessões

serviços


Publicações

Câmara Municipal de Paulicéia - Todos os direitos reservados.

Avenida Paulista, 1659 - Centro - Paulicéia - Cep 17990-000.

desenvolvido por